novembro 24, 2014

[EWBO*]

Hoje em dia, depressa me veêm enfadada com tudo e com todos, mas se resta a ponta de dúvida que te amo, ela evapora-se como gota d'água neste verão outunal. Pois ver-me-ão sentada nestas bancadas "sem fazer nada" e vão pensar-me aborrida.
Tolos.
Ver o teu pequeno ser cortar a água enquanto nadas é algo de fascinante. Nem que seja só pelo facto que estou presente, não só na tua perna, mas fisicamente. E ao ver-te andar tão seguramente relembro-me que és tu quem me salva sempre que estou a afogar. E ver-te desta bancada dá-me a certeza do que já é certo: a saudade e a distância não matam a ternura, o afecto, o amor.
Se te arrancam de mim morro.

'Mulher tu sabes o quanto eu te amo, o quanto eu gosto de ti.'


Borrega 


 

maio 16, 2014

Desabafo

Hoje é "jantar das mulheres"/"ladies nights".
Alguém pôs o seu nome na lista,  relembrando-a de que é gaja, cachopa, menina, mulher !
Doem-lhe os ossos daquela maneira velha e aborrecida de frete. Não lhe apetece... Não tem a ver com quem vai, vai a "raparigada" com quem se dá, gosta delas, mas não és tu minha irmã.
As nossas ladies nights são tão mais a meu gosto. Nós na cama a comer séries... sei que é por isso que já não vejo séries. Porque é tão fácil ser eu contigo, porque tu não atiras pedras (nem que julgues), porque contigo o facto d'eu ser um freakshow de manias estranhas e inseguranças parece normal. É tão fácil ser eu contigo.
Bem, mas este desabafo era suposto ser um ensaio do porquê de desgostar de ladies nights. Assim sendo:

1. A "produção" que (tecnicamente) implicam. Blush, masquera, high heels, vestidos, sexyness... são-me estranhas...

2. Porque vão acabar a querer ir dançar e eu não sei, nem gosto de dançar. Parece difícil para a humanidade aceitar isso, que pode haver alguém que não sabe, nem quer aprender a dançar. Como Darcy disse, até selvagens dançam.

3. O continuo da ideia de que uma mulher precisa dum homem para ser completa e o ror de casamenteirice que virá daí. Que me faz sentir Bridget Jones  a jantar com os seus amigos comprometidos.

E encerro o meu caso com um sincero: preferia ir ver uma futebolada e comer umas moelas com a rapaziada.

Borrega

(17/05/2014)

fevereiro 05, 2014

Emaranhado d'emoções


Borrega

janeiro 23, 2014

V

E este ano a data passou-nos! Mas já lá vão 5 anos.
Parabéns (atrasados) a nós e ao Zoo.



Pulga & Borrega