abril 02, 2010

Back to basics!

E o calor desce-lhe, doce, garganta a baixo...
És tu doce infusão, principio num fim, pões fim num principio.
Saras, curas, ficas de vigília, exasperas nos meus goles sôfregos, dormes nos pausados.
Tu, doce aroma de tom amarelado, porque volto sempre a ti. Já quase não te recordava o sabor adocicado, diabético devido aos meus habituais dois pacotes de açúcar por chávena. Já quase me esquecera... Quase já não me lembrava...
Aquele cheiro a chuva no cimento...
Aquele cheiro a chuva na relva...
A cacimba no corpo...
O vapor a bailaricar nos bordos da chávena e eu, eu perdida em dissertações sobre essa coisa que quero esquecida, essa coisa aquecida que é o [A/a]mor!

Borrega
(05/03/2010)

P.S.- ao Oscar, pela Paciência, Companhia e Amizade

Créditos:
Local:
Café Concerto
Bebida: Chá Camomila


0 rugidos:

Enviar um comentário