março 11, 2009

Antiga curiosidade...


De repente tenho saudades tuas, daquela minha vontade de te conhecer, daquela minha móbida curiosidade doentia por te sentir.

Mas isto é no meu retorcido e complexo mundo, que ninguém entende por completo, que me faz sentir tão diferente que, por vezes, sinto um isolamento atroz. Aquela angústia que antes pulsava sem parar, penso que está de volta e, se soubesse que voltava, ia conhecer-te, enlutada dama ancestral.

Estou de novo tão farta de tudo, tão farta de mim. Agora as minhas oscilações de humor estão ainda mais acentuadas, o bom é mesmo muito bom, contudo o mau é ainda pior, tão doloroso.

Eu só quero morrer. Sentir a simples, fria e agridoce libertação...


"I may be gone, but rock'n'roll goes on."

Borrega

1 rugidos:

Butterfly angel disse...

Olá!
O teu texto é deveras bonito, aliás como todos os textos que espero ter oportunidade de comentar. No entanto este é um pouco triste...
Anima-te! Sorri, para que a vida te possa sorrir! :)
beijinho

Enviar um comentário