abril 15, 2011

Resumo duma Queima ou Fita [Aberta] ao Derradeiro Padrinho


Acabou ontem a tua semana, Padrinho. Não queimaste as tuas fitas como os outros, mas é isso que faz de ti especial. E é por essa razão que te decidi escrever esta 'fita'. Só para te dizer que me diverti bastante por ti. Pronto é mentira. Tenho cá na ideia que se cá estivesses tinha-me divertido mais.
Nunca antes padrinho algum me pôs a chorar como uma criança em plena Serenata. Tenho a dizer que a primeira memória que tenho de ti foi no bar do Geo e desde aí sempre me fizeste rir. Tivemos as nossas fases, mas o facto de chegares ao pé de mim e falarmos quase como se tivéssemos sempre juntos, bem... Sempre gostei sempre disso em ti.
És a única pessoa [ou gente] que eu aceito discutir política, porque és o único com o qual consigo perceber realmente as coisas, e entenda-se por coisas o estado do País.
Desejo-te o melhor do Mundo, mas mereces o melhor de Tudo. É que... sabes? No final, as saudades vão gritar bem alto, saudades da tua praxe, saudades das tuas mms, saudades de sentir que comparada contigo ainda sou uma menina, saudades de ti.
*Meow*


Bêbeda

Avé Godfather! *bate no peito e ergue dois dedos*

1 rugidos:

Unknown disse...

gostei de ler

Enviar um comentário