janeiro 15, 2012

Trocas & Baldrocas

Por vezes olho-te, na tua enorme pequenez, e penso que gostava que Deus me tivesse feito homem. Aliás Homem !
Gostava que Ele me tivesse, de igual forma, posto no teu caminho e que, qual mangá, após ficarmos melhores amigos, eu te tomasse nos braços, te olhasse nos olhos e te confessasse que te amava.
Sabes porquê?
Porque te olho, graciosamente pequena, e sinto que tu mereces alguém que te Ame, como eu Amo, mas que seja um Homem. E, por te Amar assim perdidamente e te ter visto desmoronar, nem sempre me apetece esperar que Ele mande Alguém para ti.
Quão lésbica devo soar ?!
Mas é a verdade.
Não porque te Amo carnalmente, mas simplesmente porque te Amo, gostava de ser o Homem para ti.
Não sou e Ele lá sabe o que faz. Então estou simplesmente aqui e vou caminhando neste nosso caminho entrançado.

"aparece uma fada
e como por magia
agita uma varinha
e transforma a noite em dia"

Borrega

Créditos:
Música: Boitezuleika - "Cão Muito Mau"
Imagem: daqui
P.S. - what about, one day, we take a picture like this?


2 rugidos:

Pulga disse...

Deixai o teu amor crescer em areias movediças, isso sim xD

Anónimo disse...

Uau..!! fikei sem palavras

Enviar um comentário