julho 27, 2010

Hate Me


Risos. Desafinos. Mais risos. Coreografias improvisadas no meio da rua. Notas fora de tom largadas ao ar. Que ninguém as oiça e que, se ouvirem, se escondam, pois a loucura pega-se, meus senhores.
São os risos desengonçados que agora lhe retinem nos ouvidos ao som da música. É como dizem: 'Primeiro estranha-se, depois entranha-se'.
E bem, três anos depois, a pequena tem de agora gritar em plenos pulmões 'Hate me today Hate me Tomorrow'*, pois à promessas que são dificeis de cumprir, mas ei! 'If you were here Since Big Bang appear I'd still be here Because you're dear to me'**.





Pulga



This is not another love song, just a couple of things that I should know, and everyone should know *


* 'Hate Me' e 'Balance Beam' por Blue October respectivamente
** Ligeira alteração desta música
Este texto vem um mês atrasado, por consideração :P


0 rugidos:

Enviar um comentário