julho 28, 2010

Zombie

"In your head, in your head,
Zombie, zombie, zombie,
Hey, hey, hey. What's in your head,
In your head,
Zombie, zombie, zombie?
Hey, hey, hey, hey, oh, dou, dou, dou, dou, dou..."

Quando estou assim evito escrever...
Assim com esta bruma que me rodopia na alma e lhe arranca choros de saudade e lhe desenterra imagens tuas e minhas, minhas e dele. Dele e tuas, sem eu saber bem quem é o tu e o ele.
Evito escrever pois é sempre aquela saudade amarguita daquele calor pegado a mim enquanto adormeço, daquela segurança dum abraço, daquela companhia de mão na mão para qualquer caminho que fica no papel.
O peito arqueja-me sôfrego, com esperança de que a bruma levante.
Mergulho no mar de gente desta estação e o andar do comboio, o rodopiar das gentes em meu torno, levanta a névoa, abafa a treva.
Lá vou eu de comboio...
Porque quando estou assim evito escrever!

"Hey, hey, hey. What's in your head,
In your head,
Zombie, zombie, zombie? "


Borrega
(18/07/2010)
Créditos:
@Felgueiras
Música: The Cranberries - "Zombie"

1 rugidos:

Anónimo disse...

Evitas escrever. Mas escreveste-me a alma.

Mundo*

Enviar um comentário