fevereiro 04, 2010

Don't call me...

"How can I try to explain cause when I do he turns away again
And it's always been the same same old story
From the moment I could talk I was ordered to listen

Now there's a way and I know that I have to go away"



« Que merda!
Só me apetece berrar...
Como raio te atreveste?
Como raio me atrevi... Eu, a besta do costume, subtil como o elefante que sou, falo da boca para fora, sou baixa, reles mesmo, miro-te o ego, magoo-te os sentimentos que sei meus.
Mas como, como não vês por trás a verdadeira intenção, a mão estendida, do meu jeito espinhoso. Tu sempre viste o cravo por trás das silvas e urtigas que pus em redor... Tu conheces-me! Eu sou cabeça quente, sou, tu sabes, como a mãe.
Não devia ter posto aquele tom, devia ter pensado mais... Devia...
Estou a chorar sobre o leite derramado. Foda-se!
Tu também não pegaste leve. Sabes bem que, nem que subas a voz apenas meia oitava, eu choro...
Contudo, fingi, mantive o tom firme, decidido, de mimada, egoísta, que guardo para regar as urtigas e as silvas. Ao telefone fica fácil. Tal como, ao principio da conversa, fingi que aquele "O pai gosta de ti." não me tinha derretido, tocado a alma, dando-lhe colo e abrigo.
Caramba pai!
Só queria voltar a ser aquela menina pequenina que te corria para o colo, que tu erguias no ar e abraçavas. Depois eu sorria de alma cheia, dava-te um beijo "à esquimó" e apertava-te os lóbulos das orelhas. Sempre adorei senti-los frios nos meus pueris dedos quentes!
Oh pai...
Detesto este meu orgulho de merda!
Pai... Também tenho saudades, também te amo...
Desculpa...»

Oriana está sentada sobre o tampo fechado da sanita, barricada no cubiclo do seu wc...
Esta é mais uma carta para a sua caixa...

"Don't call me daughter, not fit to
The pictures capeted will remind me"

Oriana...

Borrega
(25/01/2010)

Créditos:
Música:
Johnny Cash and Rosey Nix - "Father and Daughter"
Pearl Jam - "Daughter
Imagem: Johnny Depp

0 rugidos:

Enviar um comentário