fevereiro 07, 2010

Esse sorriso de míudo .

Olha para ti de sorriso maroto, covinha na bochecha, charme de trapalhão e olhar curioso.

E olha como vens, corado e afogueado, correndo para mim, de telemóvel na mão.

Oh rapaz, como vens enganado! Mas anima-te, ‘home’! enquanto estiveres aqui mantenho-te alegre e iludido!

Ainda bem que não vês o meu olhar quando pegas no telemóvel. De semblante preocupado viro-me de costas para ti, tanto que quando dás por mim, o sorriso ligeiro está de volta.

E quando te vais embora, despeço-me esperando que o teu telemóvel toque.

Olha para ti agora! Não eras assim quando te conheci. Não eras assim quando vieste.



Pulga

[Jensen Ackles 'cedido' pela Borrega]


1 rugidos:

Anónimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

Enviar um comentário