fevereiro 20, 2010

[The] Door[s]

"Strange days have found us..."


Vou fechar a porta, que está a fazer corrente d'ar. Os pés gelam-me durante a noite e tenho calafrios que me tolhem a espinha.
Então é isso: vou fechar a porta.
A porta é tão bela, cheira a uma agridoce melancolia. É feita de madeira de chorão, um que à beira rio carpia.
Não consigo fechá-la...
Deixo-a entreaberta, que hoje até está um solzinho ameno.
(A verdade é que agora que estou com a maçaneta segura entre os meus ded[inh]os cerrados, faltou-me a vontade de a fechar.)
Fecha-a tu...
Qu'eu [ainda não] quero.
Vou buscar um cobertor, para quando o sol se for.
Se chegares, quer entres, quer vás embora, bate a porta.
Qu'eu [ainda não] quero.

"Strange days have tracked us down."


Borrega

Mental note: "People are strange, when you're a stranger"

Créditos:
Música: The Doors - "Strange Days" and "People are strange"
Imagem: daqui

1 rugidos:

jonas disse...

5*!!!
beijo

Enviar um comentário