junho 21, 2010

Tocar d'alma

O piano está sozinho, encostado no canto escuro do palco. Ninguém o toca, ninguém o [en]canta. Então lá está ele no seu [desen]canto.
A menina está sozinha, encostada a uma árvore, num canto abrigado das luzes do parque. Ninguém a chama, ninguém lhe canta e ela, ela desencanta...
Ela não sabe tocar o piano, não sozinha. Lembra-se quando era pequena e o avô lhe punha os pés em cima dos dele e andavam... Da sua pequena mão em torno do indicador calejado do seu pai...
O piano chora num canto o desencanto da pequena que não toca nem [en]canta.


"Não vem ninguém pôr os meus pés sobre os seus para me ajudar a andar e eu estou a precisar... a precisar que se sentem ao piano comigo, me peguem nas mãos e me ensinem a tocar, a tocar a dois...
Traz a guitarra, preciso duma alma nova...
Traz a guitarra!"






Descai ao longo do tronco em que está encostada, enquanto desabafa ao parque que está a amanhecer.

"Ninguém veio...
Não veio ninguém..."
A guitarra...

... [será que] vai chegar [?]!

Borrega

P.S.- "This is a dedicatory song": Eliana...

2 rugidos:

luis nuno barbosa disse...

simplesmente fantástico, adorei =)

ps. tenho um convite para ti mas tem que ser feito por mail e pelo mail que usas para o blogger. Se estiveres interessada, manda um e-mail para luisnuno.soares.barbosa@gmail.com só com o link deste blogue e o nome "Borrega" (para identificação).

Garotas Alternativas disse...

muito, muito lindo e criativo, adorei! *-*

Enviar um comentário