junho 06, 2010

White Dress

"Hey little sister what have you done"

Uma tola corre apressada pela margem, mãos no peito como se o coração lhe fosse fugir.
É um dia quente, neste Agosto incandescente, é indecente deixa-la assim, pomba branca, correndo apressada neste tempo dissolvente. Ainda vira tocha humana, o seu rosto já é brasa incandescente.
Estanca exausta, flecte os joelhos, verga o tronco que lhe pesa 100Kg pela angústia:
- Vem aí trovoada, as águas estão agitadas.
Um relampejo realiza-lhe a premonição e uma onda apaga-lhe a brasa do rosto e o rubor do peito.
Volta a correr...
O calor continua, a trovoada apregoa-se, as ondas agitam-se e ela vai-se desviando das investidas.
Vestido encharcado.
Ritmo acelerado.
Tem de lá chegar...
Tem de lá chegar antes das nuvens que ameaçam abafar a vermelha esfera incandescente.
Desvia-se de mais outra onda revolta, mão aperta-a no bolso.
A ponte!
Saca da máquina...
Já está...
O pôr-do-sol em Agosto...

"Cantei o meu amor ao vento
Porque sentia saudades
Saudades do meu lugar
Do primeiro amor da vida
Desse instante aproximar

Os campos do meu lugar
À chegada e à partida"


Oriana e as parábolas da su'Alma aluada

Oriana...

Borrega

P.S.- para ti que me "praxaste"
Love ya sis'

Notinha: Numa destas noites deu-se-me uma saudade gostosa, lembrança bonita que me assaltou.

Créditos:
Música:
Billy Idol - "White Wedding"
Donna Maria - "Pomba Branca"
Imagem: daqui

1 rugidos:

Butterfly angel disse...

Gostei bastante!!! És uma escritora e tanto!^^
Beijo

Enviar um comentário