março 12, 2010

Garota

"Olha que coisa mais linda
Mais cheia de graça
É ela, a menina
Que vem e que passa"




Apetece-me um vestido, um leve pedaço de tecido que me caia suave sobre a pele.
Saudade da meninez?
Talvez...
Apetece-me o chinelo ou o pé no chão, o graciar do vestido a rodar, a chuva na terra batida do quintal, aquela de Verão que refresca o calor descomunal, aquela que ninguém leva a mal...
Apetece-me ser menina pequenina, catraia traquina, ou mulher a ondear à beira mar, ao som desconchavado do meu ritmo aluado.
Apetece-me ser garota de vestido, com o cabelo à brisa perdido...

Apetece-me um vestido.
Saudade da meninez?
Talvez...

Borrega



Créditos:
Música:
"Garota de Ipanema", de Vinicius de Moraes
Fotos: César Rodrigues
Montagem: Pulga e Borrega

0 rugidos:

Enviar um comentário