março 29, 2010

(Quase) Como um conto de fadas ...

Um dia subimos os dois para o telhado, e vais-me dizer o nome de todas as constelações. E aí vou-me apaixonar por ti, só assim. E apenas descansarei quando, enquanto com uma mão quase que escrevinhas o céu, a outra mão estiver a agarrar-me ali, ao telhado.

Um dia serás a excepção à regra. Aquela regra que criei ainda não sei bem como, nem me lembro ao certo de quando. Aquela regra pela qual regi tudo aquilo que fiz. E serás tu a mostrar-me aquilo que poderia fazer.

Um dia serás personagem de argumento fraco, mas forte carácter dum filme romântico bastante lamechas. Apenas para eu poder desabar tudo no teu ombro, e depois esperar que esqueças e continues a querer-me.

Um dia chegarás. E nesse dia, irás ser tu a apresentares-te a mim. E eu apenas corarei, murmurarei duas ou três palavras sem nexo e rirei bastante alto. E tu ficarás por isso.

Pulga

1 rugidos:

Dama de Espadas disse...

Eu aceito o desafio XD

*pega num livro de astrologia e começa a decorar constelações*

Enviar um comentário