março 08, 2010

"On a plain"

"What the hell am I trying to say?"

Escrevo palavras soltas, vãs, sem sentido ou propósito.
Escrevo palavras solteiras, nem sempre certeiras, palavras caseiras, tímidas de dar dó.
Escrevo não, rabisco só...

"I'll start this off without anywords"

Respiro fundo, olho o ar perdida, fico, aliás, deixo-me num canto esquecida.
Rebusco pl'Alma palavras soltas, tímidas de dar dó.
Numa paragem de autocarro, headphones no máximo, uma pequena de roupa morta, pisa o chão com alegria rosa-choque.

"It is now time to make it unclear
To writte off lines that don't make sense"

Eu estou num avião, sobrevoando a minha imensidão interna. Eu quero escrever, eu preciso escrever, mas não sei [por]quê.
As minhas palavras são so[lteira]s de dar dó, mas ao tocarem a folha, dão as mãos, contamhistórias, são canção...

"Somewhere I have heard this before
In a dream my memory has stored"

Não sei que dizer, não sei que escrever. Não sei...!!!!
Estou bem, não estou por aí além, mas estou bem...
'Rais parta este buraco de insatisfação, 'rais parta!

"The black sheep got blackmailed again..."

by the hole in her soul, that fucking bastard!


"I'm on a plain

Ican't complain

I'm on a plain"


Borrega

Créditos:
Música:
Nirvana - "On a plain"

0 rugidos:

Enviar um comentário