abril 30, 2009

"Trusting fool"

"He's a trusting fool. He'll believe me."
Will Scarlett (Robin Hood: Prince of Thieves)

Eu sou uma tola confiante. Escolho as pessoas em quem confio, mas no fim de escolher entrego-me, não penso mais. Confio, conto com as pessoas e partilho com elas pedaços de mim. É tão mais bonito quando somos feitos de remendos, pedaços que trocamos com essas pessoas.
Os pontos dos meus remendos doem, doem tanto! Será da humidade? Do frio? Ou porque esta minha confiança que retalho e ofereço não me dadda de volta com a mesma intensidade?
Os meus pontos doem, preciso de os untar com o betadine da amizade, dos sorrisos e das confidências. Resta saber onde anda quem me os dê!




"And with a sad heart I say bye to you and wave"
(Blue October - Hate Me)






Borrega

3 rugidos:

André Sebastião disse...

"os pontos dos meus remendos" - " betadine da amizade" - brutal.
E assim, há quem se dê e depois há quem se empreste.
Eu também me dou.

André Sebastião disse...

eu fiz aqui um comentário. onde é que ele para?

Ana disse...

A minha betadine costuma a dar resultado=D

Enviar um comentário