novembro 07, 2009

Hey Dear God! Can you hear me? It's me...

A canção outonal que reina lá fora é de um vento frio, nostálgico, triste.
Eu estou na cozinha, entretida com tudo e com nada, cismando comigo mesma, batendo com a cabeça, reflectindo.
Apetece-me descomunalmente algo que não sei o que é! Lá ando eu com esta necessidade de algo que não tenho, mas que também não sei bem o que é.
Sou, talvez um pouco ingrata, sou humana. Já sabes como somos, orgulhosos ingratos com a mania que sabemos tudo.
Vou apaziguar os ânimos com um banho de emersão ao som da tua guitarra d'Outono, ao ritmo das tuas vermelhas folhas a beijarem o chão.
Talvez o pôr do sol m'aqueça a alma, talvez ela lembre, talvez ela esqueça, talvez perceba, talvez adormeça.

Borrega

Créditos:
Título:
by Pulga
Música: qualquer uma com a voz de Bob Dylan

0 rugidos:

Enviar um comentário