novembro 26, 2009

Posso?


Posso ir-me embora? Posso agir como se não me importasse? Posso pôr-te de joelhos enquanto me imploras para ficar? Posso pôr-te a chorar? Posso? Porque no final é assim que ficarás enquanto eu caminhar para longe. E é de longe que estarei a assistir e a debater-me se deverei ou não envolver-te apenas para teres uma presença física. Só para saberes que já não estou lá como estava, só para saberes que já não sou quem era para ti, mas mesmo assim ainda te abraço e te consolo.
"Take your hand and walk away"
Lonely Day - System Of A Down

Pulga

1 rugidos:

Anónimo disse...

Não.
Não.
Não.
Não.
Não.
Porque ainda és e sempre serás quem és para mim. Porque não vais partir.
Porque não podes fazê-lo.
Já estou a chorar.
Tenho a tua imagem, naquela noite, a escorregar pla porta para me servir de almofada.

Porque quando digo que te Amo, Amo mesmo.

Enviar um comentário