novembro 15, 2009

"Quanto é que dura para sempre?"

"Que seja eterno enquanto dure."
Vinicius de Moraes



"- Que quer dizer cativar?
- É uma coisa muito esquecida, disse a raposa. Significa criar laços.
- Criar laços?
- Exactamente, disse a raposa. Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens também necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo. Se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol."


"O essencial é invisível aos olhos."

Borrega

P.S.- Aos meus laços...
(Um dia, eu e a Sofia vamos ler "O Principezinho" juntas!)

Créditos:
Livro:
"O Principezinho", Antoine de Saint-Exupéry
Titulo: by Karina
Imagem: Leandro Oliveira

0 rugidos:

Enviar um comentário