julho 24, 2009

Childhood Memories

"Estamos todos tão grandes! Estamos velhos!"

Caminham de regresso à casa dela, depois do café de despedida dele. Sente-se nostálgica. Reviu muita gente, ali, naquele ambiente rústico daquele novo café castiço. Estava lá tanta gente...

"O M já tem quase 25... Eu olho para mim, ainda me vejo aquela menina de 16, mas não, temos todos 19, 20 anos... O meu primo T já tem carta, o meu primo M trabalha e ainda namora a N, ainda lhes vejo o mesmo carinho nos olhos, já lá vão 5/6 anos... Tanto tempo...
Estamos velhos...
Tenho saudades...
De nós pequenos, a correr e pular. De mim, coberta de lama, pura, correndo pelo campo...
Estamos grandes, já somos todos homenzinhos e mulherzinhas.
Então porque olho e vejo os mesmos pequenos que corriam pelo recreio da velha escola primária, que riam no ciclo?
Tenho saudades e estar de volta à terrinha tem esta nostalgia na minh'alma..."

"Reminds me of childhood memories
(...)
And if I'd stare too long
I'd probably break down and cry"


Borrega

Créditos:
Música: Guns'n'Roses - "Sweet Child O'mine"
Imagem: daqui


3 rugidos:

Andreia disse...

Eu penso o mesmo! *

ritinha disse...

todas essas lembraças podem ser nostálgicas, mas também são elas que fizeram o que és hoje !

beijinhos *

António Soares disse...

Podemos voltar atrás no tempo!
=)

*

Enviar um comentário