dezembro 01, 2009

Christmas time :D

Faltam 23 dias e 22 horas e 32 minutos para o Natal !

Seguindo para a juicy parte, querido Pai Natal [aka Borrega] este ano
portei-me mesmo, mesmo, mas mesmo bem ! Ajudei velhinhas a atravessar a estrada, angariei dinheiro para ajudar os mais necessitados, trabalhei arduamente em defender os direitos dos que não conseguem erguer a sua palavra àqueles que fazem ouvidos moucos, e depois de bater com a cabeça na mesinha de cabeceira, acordei .
Portanto, este ano tenho só alguns pedidos singelos:





e/ou







[Paul Wesley]






[Jared Padalecki e Jensen Ackles]


Podem vir embrulhados da maneira que preferires. :D
A recompensa será depois discutida.
Sem outro assunto e com os melhores cumprimentos,

Pulga

2 rugidos:

~ rita disse...

Escusas de pedir o Jared Padalecki e o Jensen Ackles que esses vêm direitinhos para minha casa :P

joana disse...

Hey! calma aí minhas meninas!! Eles vêm é para minha casa!!! ^^

Enviar um comentário