dezembro 16, 2009

Noite em Branco


Numa cozinha que não é a deles estão um Ilhéu (aka: ET) e uma Borrega (aka: eu!). Completamente pedrados pelo sono e pelo cansaço, tentam fazer o trabalho de estágio.
Subitamente um luz brilhantemente extenuada acendeu-se na minha cabeça e, a partir daí, a cozinha do 4º piso nunca mais foi a mesma:

2.30h: Em 1995 não existiu qualquer caso de brucelose nos Açores, foi aí que as vacas proliferaram e passou a haver uma para cada 2 habitantes. (by me and ET)
3.00h: Jamais acontecerá, somos demasiado dispares. (Ilhéu tu percebes)
3.30h: Na Madeira não houve casos de brucelose entre 94 e 98. Isto porquê?
Porque o Alberto João mandou as ovelhas todas para os cubanos.
3.46h: Afinal há brucelose na Madeira, a dos camelos! Aquilo é uma República das Bananas, tem de ter camelos!!!!!
3.48h: O "aborto mal feito" vai morrer de brucella abortus!
3.50h: Borrega retalia agressão do Ilhéu (voa H2O!!)
3.51h: "Agora que estás molhado peço-te aquilo que quiser!" (me to ET)
3.55h: "Nunca porias em causa a nossa amizade!" (eu, chocada para o ET, após alguma baboseira que ele proferiu!)
3.57h: Ilhéu tenta ser Alberto João, pois quer manipular meios de comunicação locais (aka: Zoo.Lógico)
3.59h: Cá no continente os casos de brucelose são em maior número... "Será resistência à terapêutica? (...) Mas cá também há resistência às vacas!" (by ET)
4.00h: Eu, completamente debruçada sobre a mesa, com a cabeça enterrada nos braços, proclamo, em voz arrastad(íssim)a: Sou um peixinho!
4.03h: ET/Ilhéu tem dificuldade em distinguir pernas, mas o Chuck Norris lê braille!
4.04h: Conclui-se o meu génio, tendo em conta que a previsão feita entre as 2.30h e as 3h se concretizou: a Pulga chegou e realmente nunca mais trabalhamos.
4.05h: A secretária (aka: Pulga) tem sempre razão.
4.07h: Deus está de folga e o Chuck Norris não está cá.
4.09h: Sérgio Amorim poderá ser um coelho branco.
4.15h: Descemos as escadas. Ouve-se um barulho branco.
(#música de suspense#)
Indivíduos voltam-se para ver o que é: FINALMENTE ESTÁ A NEVAR!!!!

LET IT SNOW

Borrega

P.S.- 4.20h às 5.00h: três pares de pegadas assombram o Parque Corgo!

Créditos:

Participação especial:
Pulga e ET
Música: Ella Fitzgerald - "Let it Snow"
Imagem:
Marilyn Monroe



0 rugidos:

Enviar um comentário