janeiro 30, 2009

Hoje sinto-me...

Hoje sinto-me escritora. Escrevo no papel e não no computador. Estou sentada à secretária de madeira e tenho uma das melhores paisagens lá fora.
Hoje sinto-me empresária. Estou sentada de perna cruzada atrás duma secretária, tenho uma única foto que me alegra bastante dum lado, e do outro, o portátil para trabalhar. Tenho uma paisagem muito boa lá fora, mas não olho....
Hoje sinto-me estudante. Os 'calhamaços' estão no chão à minha espera. Escrevo e escrevo bastante...
Hoje sinto-me eu. Ninguém me amarra, ninguém me alegra, ninguém me entristece. Hoje sou só eu e aquela paisagem lá fora da janela, e eu hoje sinto-me feliz.

Pulga

2 rugidos:

Anónimo disse...

Piada: Sentes-te bem?
lol he he he
beijo
(")
(")

Tangerina disse...

O anónimo que comentou o teu post não percebeu com certeza que tinha lido algo de genuinamente simples e bonito.

Quando nos sentimos bem connosco próprios, conseguimo-nos sentir felizes com uma paisagem e com a nossa imaginação.

Com sorte, conseguimos arranjar tempo para partilhar esse estado de graças com os outros.
E tu fizeste-o.

Obrigada.

Enviar um comentário