janeiro 19, 2009

My Person


"She's my person. If I murdered someone she'd be the person I'd call to help me drag the corpse across the living room."

(Cristina Yang, Grey's Anatomy 3.16)



Primeiro post deste blog... Bem acho que, por bem, devo apresentar-me. O meu nome é...
Espera aí! Porque raio me hei-de apresentar a mim?
Não, digo-vos muito mais de mim apresentando-a a ela, a minha companheira de blog.
O vento ruge la fora, é tarde e eu devia estar a fazer uma de duas coisas: a dormir ou a estudar para a frequencia de Biofisica. Como é óbvio, nem uma, nem outra me ocupam a mente agora.
Há cerca de três anos atrás, eu estava a iniciar o secundário e havia esta rapariga nova na minha turma. Ela parecia... assustada, sim era isso, assustada. Ela nao queria estar ali, parecia que se pudesse estava noutro lugar, sabia-o pelo olhar vago e distante. Aquele nao era o ecossistema dela!
De há três anos para cá muito se passou. Escrevo sentada na cama do meu quarto na residência universitária, na cama ao lado esta a pessoa que eu escolhi como irmã. É a mesma menina de há três anos, mas agora, como há já bastante tempo, os olhos dela já não estão vagos e distantes, estão apenas cansados e à espero do sono.
Ela é a responsável pela criação deste blog, se querem ler algo de jeito, leiam os posts dela.
Há minha s'amesa dos phones, do útero, do dedo grande do pé e, mais importante que tudo, do coração!


"You know i love ya... See ya... Bye-bye"


Borrega

2 rugidos:

Anónimo disse...

Olaa*
Tá o blog também é meu e eu podia fazer muitas coisas, mas assim como a Borrega fez o 1º post, eu faço o 1º comentário, apenas dizendo qe esta croma me deixou a chorar!
E não lhe liguem, os posts dela são de perto de longe muito melhores que os meus.
bjO*

Anónimo disse...

Olá!!! Pois parece que: Temos blog! lol
Tá muito giro, parabéns às duas...
Beijo Grande.
Joana (")
(")

Enviar um comentário