agosto 26, 2009

Delícias@(santa!)terrinha


Caminho em direcção aos latidos.
- Prenhudinha, já estou a ir!
Acalmo a minha cadela, agora ainda mais linda grávida.
Olho o horizonte e falo para o ar, como faço tantas vezes.
- Adoro aquele diluir, em que o laranja do poente passa a azul e depois a cinza e logo será negro. As bandeiras do milho a beijar o céu... Adoro esta santa terrinha de fim de mundo!
Dou comida à Riona Maria (sim, a minha "prenhudinha" chama-se Riona Maria.), dois ou três afagos e volto. Também o meu jantar me espera.

Borrega

P.S.- "This is a dedicatory song":
Pipa: pla amizade incondicional e verdadeira.

Créditos:
imagem:
Depósito d'água e fim de tarde na Azinhaga (roubada do hi5 da Pipa!)

2 rugidos:

Anónimo disse...

ora bolas...

nao sei que dizer...

obrigada...por esta amizade!!
adoro voce...<33
p.s: conseguiste calar.me!! xPP

Pipa

Anónimo disse...

tu merecias uma estatua...

tantos anos a aturar.me e continuas a achar a nossa amizade "incondicional e verdadeira"...

lamento desiludir.te mas...

tambem acho...=)
haja o que hajar... estarei smp aqi...p te amparar =)

bjinhoo* <3

Enviar um comentário