agosto 10, 2009

Dream'n'Life


Sentada no puff, tenho-o no colo, tão sereno, tão meigo e leve.
Falamos de sentimentos, de Amor, de Vida...
Vou dando pequenos tragos na minha bebida, a "música" está alta, as luzes do bar iluminam-nos em arco-íris, misturam-se com a luz do luar e o som do mar.
Pouso o copo vazio e encosto-lhe os lábios ao ouvido, única maneira de me fazer ouvir:
"O Licor Beirão é quente, é como um sonho: doce, desce e vai-te aquecendo, elevando. A Amêndoa Amarga é como a vida: amarga-te a garganta para depois 'ta adoçar. Altos e baixos, tal como a vida."
Ele assente e sorri-me com aquele olhar de menino... E rouba-me um beijo com travo de sonho...

Borrega

1 rugidos:

Anónimo disse...

Talvez seja por isso que eu não goste de amêndoa amarga em demasia.. ao fim de algum tempo não consigo beber mais. Para a beber, tenho de a alternar com algo mais doce como o licor beirão.

Contudo, acho que estou definitivamente numa fase de amêndoa amarga!

Mundo *

Enviar um comentário