agosto 10, 2009

Um dia...

... hei-de ir a Évora, este ano.
... farei as visitas que tanto prometi.
... dedico-me à pesca do ananás.
... o Sangoku voltará a sorrir para mim.
... vou ser como o bimbo, fresca e fofa.
... vou deixar de fazer click.
... vou achar aquelas calças do pijama.
... vais comer aqui, na minha mão.
... voarei com o vento.
... serei genial!
... acabará o dia e chegará a noite.
... voltarei a desenhar.
... descobrirei o que está no fim do arco-íris.
... serei iluminada.
... a vida fará algum sentido.
... direi não convinentemente.
... vou beber dois pacotes de sumo.
... acabarei esta lista.


Pulga
[lista feita com a Borrega]

1 rugidos:

Borrega disse...

Um dia, eu e tu, sempre juntas, havemos de dar troco às pedras que nos fizeram tombar...
Um dia, eu e tu, acharemos o me relógio...=S
um dia, eu e tu, teremos 1,90m...=P
Um dia...
E seja qual for esse dia, seremos SEMPRE: EU e TU!

Gosto-te*
Adoro-te*
Amo-te*

Enviar um comentário