agosto 03, 2009

The heart of...

"Não é possível reconquistar a inocência ou a virgindade."
James Hetfield (Metallica)

Ele galopa-lhe sofregamente no peito...
Ela dá-lhe palmadinhas suaves, tentando acalmá-lo.
Ele grita-lhe que lhe dói, ele grita-lhe:
- Oriana, porque me fazes isso, porque me retalhas? Porque me divides?
Cara de lua cheia, a boca é areal a ser banha pelo mar de lágrimas que chora, ela responde-lhe numa ironia soluçada:
- Queres que te diga? Queres mesmo?
Ele assente num contorcido esgar de dor.
- Porque amo, porque para mim amar é dar-me a quem amo!
- Houve um tempo em que acreditava que o amor não doía... Mas depois tu amaste, deixaste-me sentir aquela imensidão e retalhaste-me... Trouxeste um bocado novo, coseste-mo, ligaste-te, deste-te...
- Coração, eras mais feliz naquela indolor ignorância inocente? - perguntou-lhe Oriana, por entre afagos calmantes.
- Não... Obrigada, por vezes é preciso que nos digam o que ja sabemos.
Amo-te...
Oriana!

Oriana...
Borrega

Créditos:
imagem: Patti Smith

0 rugidos:

Enviar um comentário