agosto 22, 2009

Simplicidade d'um recomeço


Caminhava perdida, ostra cuja pérola tinha sido subterrada por um poeirento amontoado de desgosto e descrença.
O vento,com leves brisas, foi destapando, foi preparando-a para o recomeço.
Esse mesmo vento trouxe-lhe realmente a resposta: a simplicidade da Vida, a sua estrutura perfeita e tão bem pensada, estruturada...
Deus, Jesus, a Virgem e os Santos, todos se regalam ao novo (re)brilhar da pérola, porque a fé, porque o Céu é uma pérola de luz, de luz que, incessante, brilha...
Sorriso leve no rosto, Oriana é, de novo, ostra que reluz...
Oriana sabe que a sua luz é a luz do trabalho árduo pelos sonhos, pelos que ama e que é na su'alma e na destes que tem de ter os pilares da Vida...
A Vida é um todo, para todos...
Oriana e a ostra de pérola luz que guarda n'alma...

Oriana...

Borrega

P.S.- This is a dedicatory post:
Jojo: PARABÉNS!!
Lau: não são precisos quais quer comentários...
Claudinho: és o meu Claudinho e eu adoro-te
Zé: pla luz, pla Vida, plos momentos simples e naturais...
Nuno: porque tenho saudades... muitas... um beijo na testa
Cátia: porque a nha madrinha é a luz dos meus olhos...
Margarida: porque ler e ver o teu recomeço fez muito por mim...
e por fim, porque, de certa forma, todos os meus post's são teus
Seamesa: eu AMO.TE e o resto é só conversa...


"Pérolas" (aka Créditos):
Música: Joan Osbourne - "One of us"
Imagem: Margarida Pombo (Uma pessoa linda, que tenho o prazer de conhecer. Irreverentemente única em:
http://www.fotolog.com/leve_como_1vento/ e http://olhares.aeiou.pt/theotherside)

1 rugidos:

Anónimo disse...

um grande beijinho Inês! Enche-te de Vida :D

Mag *

Enviar um comentário