outubro 21, 2009

Diferente


A música repetia-se milhares de vezes na cabeça dela. 'A vida é boa, a vida é genial… '

‘Estás diferente este ano, que se passa?’
Pegou no ice tea limão e sorriu-lhe.
‘Estou?’
‘A sério. Estás mudada. Conta-me tudo!’
Gargalhou.
‘Não temos tempo para isso… Mas sim, acho que mudei, acho que me estou a adaptar a isto outra vez.’
‘A isto?’
‘A isto. À vida. Às pessoas. A estas pessoas. Parecem-me novamente estranhos. Poucos reclamam a amizade que tínhamos. É-me estranho, pois eu quero essa mesma amizade. Eu quero os meus risos de volta!’
‘Percebo-te.’
‘Mas olha para nós. Quase não falávamos e aqui estás tu a ouvir-me. A queixar-te do mesmo que eu! É isso que me é estranho. As pessoas que me tinham em conta, tornam-se bons amigos. As pessoas que eu tinha em conta, desapareceram.’
Olhou fugazmente o relógio.
‘Raios! Estou atrasada!’
‘Amanhã, à mesma hora?’
‘Que tal mais logo?’
‘Soa-me muito bem!’
Sentia-se responsável pelo sorriso nos lábios dele. Sentia-se leve. Sentia-se mudada. Sentia-se capaz de mudar o mundo… nem que fosse por 5 minutos, enquanto ele andasse nos eixos.


Pulga



Nota: Life is Good - LFO

0 rugidos:

Enviar um comentário