outubro 29, 2009

Nostalgic News

Borrega em estágio.
Com saudades.
Contudo, estou numa casa fenomenal, de pessoas muito bonitas, na verdadeira concepção da palavra. Com defeitos e qualidades, mas sobretudo simples e verdadeiras, que é o que interessa!
Hoje, durante a minha pausa para o lanche, vi o Huguinho... As saudades bateram bem forte...
Tenho saudades.
Estágio... Escrevo depois... Estou a gostar... As vezes pareço uma vara verde em dia de vendaval... Mas estou a tentar aproveitar tudo ao máximo...

Borrega


1 rugidos:

Anónimo disse...

quem te recebe hoje, recebe para sempre. estas bem? sentes te em casa? é o meu desejo. e de mais 5 pessoas. Teras sempre ca um quarto, nao so este mes, mas para sempre. o quarto pode nao ser o mesmo, mas no quarto que tenho no meu coração, estarás la sempre.
Beijinho de quem te acolhe nao so hoje, mas sempre.

PS: ha sempre quem se pareca com um rinoceronte. :P

Enviar um comentário