janeiro 26, 2009

Esquecimentos

Já me esqueci da originalidade. Já me esqueci da alegria. Já me esqueci de sentir. Já me esqueci de pensar. Lá bem no fundo sei que já fui como um animal. Apenas respondia às necessidades primárias. Nunca ficar sozinha. Não pensar, agir. Não sentir. Não falar. Comer para sobreviver. Respirar para viver.
Hoje agi em contrário. Hoje decidi recordar. Recordei como é bom ser original. Recordei como me faz bem sentir alegre. Recordei como sentir me faz andar nas nuvens. Recordei como é pensar. Cá bem à superfície sei que nunca serei apenas um animal.
Hoje apercebi-me de que de tudo aquilo que li, alguma coisa é mesmo verdade.
Hoje é um bom dia. Hoje é um dia que não quero esquecer.

Pulga

1 rugidos:

Anónimo disse...

Não queres esquecer, nem deves, pois, se para ti, foi um dia bom deves mantê-lo na tua mente, no teu coração... guarda só os bons momentos, pois é deles que precisas... é desses momentos passados que precisas para enfrentares o futuro... Não deves, contudo agarra-te demsiado a eles, pois esses momentos, embora sejam momentos felizes, podem arrastar-te para um poço fundo, fazemdo com que deixes de viver o presente, e fiques presa ao passado... deves, por isso usar esses momentos como um refugio, mas não como uma casa... Assim, sempre que te sentires em baixo, triste e só (não estarás só enquanto me quiseres aturar!), recorre a esses momentos felizes, bons de recordar... olha para eles e pensa que tempos ainda melhores do que aqueles estão ainda por vir, e que, para os alcançares precisas de seguir em frente...

Beijo
Joana
(")
(")

Enviar um comentário