junho 05, 2009

Sigh...

Inspiração... Distracção... Divagação... Tudo me corre pelo pensamento menos o que devia: os slides de anatomia que devia estar a estudar.
Apetece-me gritar, rir, correr livre pelos campos que estão, lá ao longe, nas traseiras da minha casa.
Apetece-me um bom livro, um bom filme, um bom café à lareira, uma boa noite de sono. Apetece-me um bom jantar no italiano, apetece-me sentir a cabeça de alguém a repousar no meu regaço, enquanto os meus dedos se enredam pelos seus cabelos.
Apetece-me viver, correr contra a corrente, cair, esfolar-me, levantar-me e tornar a correr engolindo as lágrimas que, entretanto me caem pela cara sempre de pirralha.

Apetece-me...

Apetece-me...

Apetece-me...
Borrega
p.s.- apetece-me, mas vou engolir essa vontade e voltar pa anatomia...
ahh, and this is kind of dedicatory...

0 rugidos:

Enviar um comentário