setembro 20, 2009

Desafio "Se eu fosse..."



Se eu fosse uma hora do dia - nasci ao meio-dia, agora quereria ser o encanto da meia-noite!
Se eu fosse um astro - a Lua (cíclica, como tudo na vida: um ciclo... ela renova-se, desde o negro fecundo da lua nova ao apogeu de vida da lua cheia...)
Se eu fosse um móvel - um belíssimo, enorme e confortável sofá... que, obviamente, se abriria para dar uma cama... 2 em 1, versátil e descanso garantido!
Se eu fosse um líquido - um cálido cálice de Licor Beirão
Se eu fosse um pecado - a preguiça ou a gula, mas sempre com um embriagante aroma de luxúria.
Se eu fosse uma pedra - Pérola... Ok, eu sei que não é uma pedra... but "every women love pearls." (Zeta-Jones in The Mask of Zorro)
Se eu fosse uma fruta - morango ou cereja...
Se fosse uma flor - cravo ou lírio
Se fosse um instrumento musical - guitarra!!!!
Se eu fosse uma cor - preto
Se eu fosse um animal - Borrega!!!!!!!=P (adoro grandes felinos: tigres, panteras... por ai.)
Se fosse um sentimento - era eterna, porque os sentimentos, bons ou maus, passam gerações, duram mais que mil vidas... porque os sentimentos são a razão de tudo.
Se eu fosse um livro - depende... Há dias que sou um policial, outros em que sou um romance, outros sou um livro de aventuras fantásticas... Transversal a tudo isto está a poesia de Florbela Espanca e a escrita de Stephenie Meyer!
Se eu fosse uma comida - era uma massa carbonara do Italiano de Santarém
Se eu fosse um lugar - seria um caleidoscópio de lugares... uma cabana à beira mar plantada, um barco amarrado numa árvore, balançando ao sabor das marés do Tejo, uma cascata no Gerês, o imenso e alvo Marão...
Se eu fosse um sabor - seria uma bittersweet symphony of flavors
Se eu fosse um cheiro - um aroma doce, leve, com um laivo exótico
Se eu fosse um verbo - era o principio... porque "no principio era o verbo"!
Se eu fosse um objecto - a dita guitarra!
Se eu fosse uma peça de roupa - All Stars ou uns jeans
Se eu fosse uma parte do corpo - olhos...
Se eu fosse uma personagem de desenho animado - uma bonequinha d'anime de bochechas bem coradinhas... Mas a minha preferida é a Hinata (do anime Naruto!)
Se eu fosse um filme - indecisa entre: Amor sem fronteiras e o Invisível
Se eu fosse uma forma - qualquer uma irregular
Se eu fosse um número - 7
Se eu fosse um vestido - era um lindo vestido preto no lindíssimo corpo da Angelina Jolie!=P
Se eu fosse uma estação - Verão, mas um Verão com a doçura da Primavera, a melancolia do Outono e a leve brisa gélida do Inverno para equilibrar as noites abrasadoras!
Se eu fosse uma música - um clássico do rock!
Se eu fosse uma frase - "Indian, indian, what did you die for? Indian says, nothing at all." (Jim Morrison)


Borrega


Créditos:
Música: Die Happy - "I am"
Imagem: Mariana Ximenes

1 rugidos:

Zlati disse...

Gostei de ler as tuas respostas:)Bom Domingo, beijinho

Enviar um comentário