setembro 20, 2009

'Se eu fosse...'


(daqui)

Se eu fosse uma hora do dia – seria as 23h da noite.
Se eu fosse um astro – seria Júpiter.
Se eu fosse um móvel – seria uma estante de livros.
Se eu fosse um líquido – seria ice tea de limão!
Se eu fosse um pecado – seria a gula.
Se eu fosse uma pedra – seria uma pedra da calçada.
Se eu fosse uma fruta – seria um ananás!!
Se fosse uma flor – seria uma estrelícia.
Se fosse um instrumento musical – seria um bombardino (ahahahah!! Vá… Talvez um piano, suave e monocromático!!)
Se eu fosse uma cor – seria muitas cores (para compensar a falta dele no piano!)
Se eu fosse um animal – seria uma égua ou um tigre!!
Se fosse um sentimento – seria a alegria momentânea.
Se eu fosse um livro – seria um livro, com romance e conspiração à mistura!
Se eu fosse uma comida – era bacalhau à Brás.
Se eu fosse um lugar – era um lugar em que o verde e os prédios se fundem!
Se eu fosse um sabor – seria doce.
Se eu fosse um cheiro – seria baunilha e chocolate.
Se eu fosse um verbo – era.
Se eu fosse um objecto – seria um livro.
Se eu fosse uma peça de roupa – seria um adereço, ou umas calças.
Se eu fosse uma parte do corpo – seria o pescoço.
Se eu fosse uma personagem de desenho animado – (não sou?) seria uma daquelas raparigas que fica em segundo plano, e têm uma pancada extremamente forte no protagonista!
Se eu fosse um filme – seria talvez: ‘A Minha Vida em Ruínas’.
Se eu fosse uma forma – seria um quadrado.
Se eu fosse um número – seria um número ímpar.
Se eu fosse um vestido – seria um qualquer apenas usado uma vez e esquecido no guarda-roupa.
Se eu fosse uma estação – seria o Outono.
Se eu fosse uma música – ‘Talk’ de Coldplay
Se eu fosse uma frase – “I’m not a bitch, I just have low tolerance to bullshit."




Pulga

0 rugidos:

Enviar um comentário