setembro 04, 2009

Devaneio Sonolento

Tenho medo, não quero dormir sozinha hoje!
Tenho medo, não quero dormir sem ti hoje!
Não sei de que tenho medo, mas sinto-o e a saudade do refúgio dos teus braços acalenta-o.
A consciência, salvadora da minha parca sanidade, acorre a chamar as melhores e mais doces memórias.
Elas tolhem o medo, fazem-no tremer, fazem-no mingar. Eu começo a serenar.
Aconchego-me ao velho cobertor, penso em ligar. Ouvir-te, por mais diferente que a voz fique ao telefone, mas não. Não te vou acordar, não te vou fazer parar de sonhar.
Vou acabar por adormecer. Os batimentos acelerados vão acabar por esmorecer.
Com estes pensamentos, com esta razão, vou domando a ansiedade, vou matando-a.
Mais um pouco e vejo-te.
Mais um pouco e toco-te.
Mais um pouco e abraço-te.
Mais um pouco...
Adormeço...

Borrega

P.S.- porque neste momento queria colo...

0 rugidos:

Enviar um comentário