fevereiro 18, 2009

carta a Alguém



Estou sentada numa mesa de piquenique, no quintal de minha casa. Estou, ou melhor, estava a estudar antes de começar a escrever. Os cães deambulam livres à minha frente e estou a ouvir uma música que sei que não gostas. Mesmo assim, só consigo pensar naquele caminho de meia hora que fizemos vezes sem conta, há mais de um ano e meio atrás.
Caminhava ao teu lado, debaixo do sol escaldante, as nossas mãos balançavam ao lado do corpo e a minha sentiu uma vontade inexplicável de agarrar a tua...
A palma da minha mão formiga com esta recordação, arrepia-se com a saudade dos teus dedos dedilhando-a, enquanto, de olhos fechados, te imaginavas a tocar.
A tua mão está bem longe e mesmo assim consigo sentir a mesma vontade inexplicável de a agarrar, uma vontade tão grande que chega a doer.
Saudades daquele caminho de meia hora...

Borrega

1 rugidos:

Anónimo disse...

N sei k ELE te fez, mas conxeguiu uma coisa k a muito gustava d ver em ti, exe sentimento d amor!


Ontem ao sairmx cumentamos k a filipa tinha mudado, mas n foi so ela k mudou, tdx nos mudamx, tu mudas-t tb, para melhor, a menina k nunca dava a ver os seus sentimentos calorosos, conxegue agora passa-los para um blog, onde todos os que o visitarem, podem ver o kuanto es emotiva e o k sentes realmente...

Enviar um comentário