fevereiro 14, 2009

Pipocas e Pecados

Pensei a ir a um confessionário. A santa terrinha faz-me pecar, cometer crimes. Mas eu adoro estes crimes!! Matei, cobicei… tanta coisa que hoje fiz! E o melhor de tudo, tinha ela e ela ao meu lado para me apoiarem, para me cobrirem a cabeça quando fosse apanhada, não porque o meu rosto seria de vergonha ou arrependimento, não, no meu rosto apenas se veria, um enorme sorriso. Elas iriam sérias, sempre ao meu lado, até que chegássemos ao final da linha, aí desabariam como eu numa teia de risos. Cada uma riria mais alto que a outra, depois cessavam os risos e começavam os cochichos. As mais recentes fofocas, as histórias mais escandalosas. Tudo o que mais de recente nos tinha ocorrido.
Hoje matei muitas saudades. Meses se passaram desde a ultima vez que estivemos assim, e já quase não me lembro, mas hoje matei.
Cobicei as pipocas no colo dela. Cobicei a coca-cola. Cobicei apenas por cobiçar. E soube-me bem. Estava viva.
Ri-me como não me ria à muito. Ri-me como louca. Ri-me simplesmente por me rir. Ri-me e não precisaram de me cobrir ou encobrir. Hoje juntei pipocas e pecados, hoje não foi um dia a que sobrevivi, mas sim que vivi. Mas hoje não estávamos completas, não éramos o trio maravilha, nem o quinteto fantástico… Por isso, anseio quase ansiosamente pelo próximo pecado açucarado.

Pulga

1 rugidos:

Zoo disse...

estou de novo a comentar o me próprio blog. digo "me" por dois motivos:
1- sou ribatejana (car****)
2- porque tu és eu, logo tanto faz dizer "me" ou nosso blog...
Ahhhh
3- este texto esta, pa variar, muito bom

está muito bom porque realmente foi uma grande noite, porque no meio do cinema eramos de novo nós: livres, sem pressões, a rir nos momentos errados, a mandar "bitaites" desnexados... Ahhh, e a olharem pa nos com ar recriminador no intrevalo do filme!!!!!!!!

Realmente não eramos o trio maravilha, nem o quiteto fantastico, mas estivemos bem perto, estivemos bem vivas. E acredita, acreditem todos os que lerem, também me senti mesmo muito viva, como nao estava haviam meses, pelo menos um lado de mim...

Hoje é um dia que, pura e simplesmente, detesto. É estúpido, não tem sentido. Mas en trei nele bem feliz e, aproveitando a boleia da lamechiche inerente a este dia:

Amoro-vos!!!!!!

inês

Enviar um comentário