fevereiro 27, 2009

"como um fósforo apagado e inútil"

Mergulhada num marasmo profundo, entorpecida e perdida nesta terrinha de nenhures. Assim estou com a minha mágoa por não dar à luz, pela minha chama se ter extinguido.
Tantas vezes te pedi que me levasses, naqueles momentos em que bato fundo e, por momentos, penso atirar a toalha ao chão. E tu realmente levaste-me.
Agora sinto o doce fel de ter acabado, de ser um fósforo apagado, perdida na inexpressão do meu corpo. Sinto saudades das labaredas inspiradas que crepitavam, não me deixando dormir, que me faziam rabiscar incessantemente. Agora não sinto nada além da saudade de arder…
Dona Morte, desde quando fazes o que te peço?
Tenho saudades de quando me doía, de quando ardia…



"Pain, without love
Pain, I can't get enough
Pain, I like rough
'Cause I'd rather feel pain than nothing at all"
(Three Days Grace - "Pain")

Borrega

P.S.- O titulo deste post é a descrição que estava por baixo da imagem quando a achei na net... Achei apropriado...


1 rugidos:

Bibendum disse...

e está tudo dito, feeling the some

Enviar um comentário