fevereiro 15, 2009

Feliz Homicídio


Tentaste enganar-me
Marcaste-me como inocente
Tramei-te na morte
Foi um incidente

Estavas à beira-rio
Queixei-me com frio
Correste para me abraçar
Pensei que me viesses esganar

Lixei-te meu amor
Atirei para acertar
Tinha de te bater na testa
Quase que fiz uma festa

Agora estás estendido
Algures, ao comprido
Falaste em fazer
Eu agi sem querer

Deixa-te estar, que eu estou bem
Um dia novo aí vem
Quando me levantar
Da memória te vou tirar

Foste tempo perdido
Amor não correspondido
Gerigonça atrapalhada
Horror às carradas!


Pulga

1 rugidos:

Anónimo disse...

Hoje só te digouma coisa...
Hoje mataste a ignorância de não saber escrever e de não dar valor à escrita "amadora".
Amadores são aqueles que não conseguem ver que a simplicidade desta vossa escrita é mais bela do que muitos floreados galardoados... porque o que é bonito para uns, pode não o ser para outros...
Por tudo isto digo que és uma assassina...
Bj
(")
(")

Enviar um comentário