fevereiro 13, 2009

Interrogações numa folha

É cor-de-rosa o edifício para onde me dirijo a maioria dos dias da semana.
Ando cansada e, às vezes, no meio de tanta gente, sinto-me só.
Mas, já antes não era assim que me sentia? Tento explicar a minha inexplicável tristeza e abatimento. Não consigo, os sucessivos “Estás bem?” e “O que foi?” frustram-me. Preocupam-se comigo e eu não mereço e eu não quero que o façam.
No edifício cor-de-rosa, as capas negras deambulam pelos corredores amarelos, todas me integram, no entanto há umas quantas que começo a gostar de uma maneira muito enraizada... É isso que quero, reforçar as raízes nesta terra.
Então porque estou triste e finjo que não estou?
Então porque deambulo cabisbaixa pela cidade que me sorri?
Então porque sou tonta ao ponto de escrever perguntas sem resposta numa folha?
Talvez a resposta seja simples. Talvez, ao contrário do que as pessoas afirmam, eu esteja certa, eu ando assim porque não sei e não mereço ser feliz...

Borrega

1 rugidos:

Anónimo disse...

Bem minina xto n anda bem... e sabes k falta?? A tonta da vossa lulu... lool


(ta um ganda comment an?? lool Mas culpa minha, eu inxisti k tinha k kumentar eheh)

ahh e Burrega da minha vida
es so uma e n ha nenhuma tao crida
Mas a minina anda a tagarelar mt lool xo textos teus Lool Continua k tas a ir bem

Enviar um comentário