fevereiro 19, 2009

Não gosto de loiros...

É verdade, eu não gosto de loiros, muito mens de loiros de olhos azuis. Não faz "click", que culpa tenho eu?!? Mas, a verdade é que muito mais depressa se contam os loiros da minha vida que os morenos.
Este "Meias Desemparelhadas" é a paga duma dívida que tenho para com a minha s'amesa e colega de blog: A lista dos loiros da minha vida!
(Volto a relembrar que não gosto de loiros!)

1 - Kurt Cobain (Nirvana)
2 - Yuu Matsuura (Marmalade Boy)
3 - Martin (o meu cão, que já faleceu)
4 - Pereira (47)
5 - Sô Bruno (grande motorista!)
6 - Uzumaki Naruto
7 - Parvalhão
8 - Songoku (quando esta em super guerreiro xD)

Acho que não falta ninguém... Ahh, sim:
9 - PadrinhÓ (o Nuno é meio aloirado)

Já vos disse que não gosto de loiros?!?



Borrega

4 rugidos:

Anónimo disse...

sim, sim eu sei k ñ gostas nd de loiros....
bj Tânia Escaleira

Anónimo disse...

Point nr 1: Mintiste! Nao me devias lista nenhuma ate porqe ela ja estava feita por mim o qe me leva ao
Point nr 2: A lista nao era assim e tu sabe-lo muito bem!

Humpf
bjO*
[nao vais acreditar mas eu tinha-me esquecido que o blog fazia ontem um mês! Mas lembrei-me na sexta xD]

P.S.: Acho que detectei aqui um erro, mas nao tenho bem a certeza... Posso só estar a ver mal..

Anónimo disse...

ahahah
Atencão Atenção:
Ela ker é Loiros de olhos azuis (é so um em xpecial mas prontx) lool

A Burrega ines n gosta de loiros, mas sao os k ela mais ama,(sim AMA pk o Amor existe - e ela sabe-o, transborda amor da sua real face coradinha) =P

Anónimo disse...

O seu a seu dono, ou "a César o que é de César", é disso que se trata este me comentário ao me próprio post...xD

1- quero deixar claro que esta lista não está por uma ordem de preferência ou importância, mas sim pela ordem com que me fui lembrando das pessoas.

2- Apercebi-me, depois da brilhante noite de sexta com a Pipa, a Lúlú e o Rui, que faltam aqui pessoas. Assim devo acrescentar à lista:

9- Brad Pitt (que estranho caso este...=D)
10- Chocolate (o me "maninho" mai novo)
11- criança Lima de Fernandes, ou Duarte (que afirma ter sido loiro quando miúdo)

Outras actualizações serão feitas quando necessário!

=D

Enviar um comentário