fevereiro 10, 2009

divagando por citações...

"«Indian, indian, what did you die for?»
And indian say: «Nothing at all!»"
Jim Morrison

É assim que estou, sem saber porque morrer e já dizia Luther King: "If a man hasn't discovered something that he will die for, he isn't fit to live." .
Nada me inspira, nada me motiva, sinto que a cada momento perco a força bruta que antes sentia cá dentro. Até sangrar servia, desde que eu acordasse deste marasmo criativo, desta não vontade.
Onde está a rapariga que lutava com unhas e dentes pelo que queria? É que já não é ela que vejo no reflexo do espelho. Onde é que a perdi? Deve ter sido quando me acomodei, lutar dói demais. Agora sei que mais valia sentir aquela dor, assim sabia que estava viva, acho que até sabia pelo que morria.

"I'm a man in search of a vision." (Antonio Banderas, in "A máscara de Zorro")
Apetecia-me ver outra vez.

Borrega

1 rugidos:

Anónimo disse...

Ta um texto profundo.. Sim Sra.

E olha knd n souberes ond perdes-t exa rapariga forte e k lutava por tudo o k kria..
Anda ca a xta terra d "cabalos" lool k eu ajudo-t a procurar ;)

jinhu

Enviar um comentário